quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Campeão da Copa Paulista pelo São Caetano, técnico Marcelo Vilar é apresentado na Ferroviária


Atual campeão da Copa Paulista com o São Caetano, o técnico Marcelo Vilar chegou com muita moral para comandar a Ferroviária na temporada 2020. E o calendário da Locomotiva de Araraquara será cheio. Além do Campeonato Paulista, a equipe também disputará a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

A troca do São Caetano pela Ferroviária teve tudo a ver com o novo investidor da Ferroviária, Saul Klein, dono das Casas Bahia, que comprou 50% das ações do clube empresa da cidade de Araraquara. Ele fez questão de trazer o novo treinador, que desbancou Vinicius Munhoz, que foi trabalhar no Red Bull Brasil, em Jarinu.



Marcelo Vilar e Lima Lopes tem 58 anos e é natural de Fortaleza-CE. O experiente treinador tem passagens por Ceará, Fortaleza, Ferroviário-CE, Botafogo-PB, Palmeiras, Grêmio Barueri, além do São Caetano.


Em seu currículo, Marcelo Vilar tem um título de Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Barueri em 2001, Campeonato Cearense, Campeonato Paraibano, dois Campeonatos Brasileiros da Série D, 2013 e 2018, com Botafogo-PB e Ferroviário-CE, respectivamente, além da Copa Paulista de 2019 com o São Caetano.

O novo treinador já está em Araraquara e se apresentou ao elenco que faz a preparação para o Campeonato Paulista 2020. A Ferroviária inicia sua trajetória na Fonte Luminosa, dia 23 de janeiro, às 16h30, contra o Mirassol.




Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Nenhum comentário: