segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Volante revelado pelo Grêmio reforça São Caetano na Segunda Divisão do Paulista


Visando a disputa da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista, o São Caetano conta com mais uma cara nova para 2020. Apresentado pelos ídolos Adhemar e Sílvio Luiz, o Azulão oficializou a contratação do volante Guilherme Amorim, de 26 anos.


Revelado pelo Grêmio, onde fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil em 2016, o novo reforço chega ao time do ABC após recentes passagens por empréstimo no Tubarão (SC) e Caxias (RS), respectivamente.

``A minha expectativa é muito grande. O São Caetano é clube tradicional, que está se reerguendo. Sei da grandeza desta equipe e é uma honra. Sei como é o clube, quanto investe e como deseja alcançar o patamar em que já esteve. Me sinto honrado de fazer parte deste projeto´´, afirmou jogador.


Já sobre o seu estilo de jogo, Guilherme Amorim ressaltou características que podem contribuir pelo sucesso do time comandado por Adãozinho.

``Gosto de jogar como segundo volante. Pelo tempo que estive no Rio Grande do Sul, aprendi a jogar como primeiro volante também. Mas o meu forte mesmo é como segundo, atuando mais avançado e chegando na área do adversário´´, explicou.

O novo reforço do Azulão ainda prometeu muito empenho com a camisa do atual campeão da Copa Paulista.

``Podem esperar muita dedicação. Quem já me viu em campo sabe que sou dedicado, com bastante garra. Quero contribuir com o São Caetano neste novo projeto que está sendo feito´´, concluiu Guilherme Amorim.

Ficha técnica

Guilherme Amorim

Posição: volante

Nome completo: Guilherme da Silva Amorim Marcondes

Data de nascimento: 30/4/1993

Principais clubes: Grêmio (RS), Londrina, Oeste, Atlético
Tubarão e Caxias




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: