quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Ferrugem deixa o CRB e acerta com o Cuiabá


O Cuiabá não está perdendo tempo e nem economizando dinheiro para montar elenco forte para a temporada de 2020. Depois de renovar o contrato do técnico Marcelo Chamusca, a diretoria do Dourado trouxe vários reforços. Tais como o meia Élvis, ex-Oeste; o goleiro João Carlos, ex-CSA; o lateral direito Lenon, ex-Guarani; e dos atacantes Willians Santana, ex-CRB; e Arthur Caculé, ex-Londrina; o meia Rafael, emprestado pelo São Paulo; e olateral direito Hayner, que estava no futebol português.

A última novidade do Cuiabá veio do CRB, onde fez boa temporada em 2019. Trata-se do volante Ferrugem, com passagens pelo Corinthians e CSA. Feliz com o novo desafio, o jogador elogiou o projeto apresentado pelo Dourado.


``Estou muito feliz por ter acertado com o Cuiabá, que vem fazendo grande trabalho dentro e fora de campo. Vou lutar muito para que seja uma grande temporada para todos no clube´´, afirmou.


Ferrugem, que está recuperado de pequena cirurgia, avisou que a sua meta é chegar 100% para a pré-temporada.


``Tenho me dedicado muito para chegar 100%  no início da temporada. Vou lutar muito nos próximos dias para que isso seja possível´´, prometeu.



Foto: Douglas Araújo / CRB

Nenhum comentário: