sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Inter de Limeira contrata o meia Thomaz, que pertence ao São Paulo

Mais uma novidade no elenco da Internacional de Limeira para a temporada de 2020. Após anunciar a chegada do zagueiro João Victor, ex-Corinthians, o Leão formalizou, junto ao São Paulo, o empréstimo do experiente meia Thomaz.

Antonio Thomaz Santos de Barros, 33 anos, estava atuando pelo Bolivar, na Bolívia. Com boa atuação na Libertadores de 2017 pelo Jorge Wilstermann (BOL), ele foi contratado pelo São Paulo no mesmo ano.

No ano passado, o jogador foi emprestado ao Red Bull Brasil, para disputar o Campeonato Paulista, e depois ao Paysandu (PA) para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.

Thomaz teve passagens por outros times do exterior, como Ventura Country Fusion (EUA) e FC Chiasso (SUI).

O meia já defendeu as cores do Treze-PB, Grêmio Barueri e Caxias. Também jogou pelo Avaí, onde conquistou o Catarinense, em 2009.

Thomaz também defendeu times dos estados de Tocantins, Paraíba e Distrito Federal. Ele foi apresentado e já se juntou ao grupo que está no Hotel Fazenda Vista Linda, na cidade de Vargem (SP).

Antonio Thomaz Santos de Barros

Nasc. 02/05/1986 – 33 anos
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: meia
Clubes: Bolívar (BOL), Paysandu, Red Bull Brasil, São Paulo, Jorge Wilstermann (BOL), Brasiliense, Inter de Lages, Gurupi, Treze, Osasco Audax, Rio Branco-AC, Marcílio Dias, Caxias, Imbituba, Ventura Fusion (EUA), Rio Claro-SP, FC Chiasso (SUI), e Grêmio Barueri.

Nenhum comentário: