segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Técnico Alex Alves aposta no Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2021


O Juventus está pronto para lutar pelo título da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista em 2020 e, consequentemente, a conquistar o acesso ao Paulistão 2021. Quem garante é o técnico Alex Alves, animado após a festa de deste domingo (15/12), quando foi apresentado o elenco grená para a torcida, em amistoso que terminou empatado por 1 a 1 diante do Água Santa, no Estádio da Javari.

O otimismo do treinador do Moleque Travesso nem poderia ser diferente. Afinal, a sua equipe enfrentou de igual para igual, com até mais chances para sair de campo com a vitória, diante do Água Santa, de Diadema, que vai disputar o Paulistão em 2020.


O Moleque Travesso entrou em campo com André Dias; Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam e PH; Alê, Marcelo Henrique, Gil Paraíba e Potiguar; Reis e Léo Castro.

Após empate sem gols no primeiro tempo, no intervalo o CEO e Presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura, representado por Anderson Amaro, recebeu placa homenageando o parceiro e uma camisa autografada por todo o elenco juventino.

Aos 14 minutos da etapa final, para o delírio da torcida juventina, o Moleque Travesso abriu o placar com o artilheiro Léo Castro. o Água Santa empatou com gol de pênalti.

``Os jogadores vêm em sequência muito forte, desde a pré-temporada do ano passado. Precisamos encontrar o meio termo para eles não se machucarem e, ao mesmo tempo, mostrarmos para a torcida o que nós seremos em 2020. Gostei do que foi mostrado em campo, principalmente no nosso setor ofensivo´´, disse o técnico Alex Alves.

Já pensando em dias melhores em 2020, o treinador avisou:

``Estamos trabalhando muito para dar alegria para essa torcida que compareceu na Javari e nos abraçou. Faremos de tudo para esse clube voltar à Elite. Estamos indo degrau por degrau, a passo curto. Não podemos ter pressa. Primeiro temos que fazer o máximo de pontos, depois temos que nos classificar entre os oito, entre os quatro e assim vamos pensando etapa por etapa´´, concluiu o comandante do Moleque Travesso.


A estreia do Juventus na Série A2 acontece no dia 22 de janeiro, contra o Votuporanguense, fora de casa.



Foto: Divulgação / Juventus

Nenhum comentário: