sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Para arrecadar brinquedos para crianças carentes, narrador Odinei Ribeiro promove jogo beneficente neste sábado em Itanhaém


Atletas, ex-jogadores e diversas personalidades de destaque do esporte nacional participarão neste sábado (14/12), em Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo, da sexta edição do ``Parceiros do Bem´´. O jogo beneficente é promovido pelo jornalista e narrador Odinei Ribeiro, filho ilustre da cidade e um dos principais narradores do SporTV / PFC / TV Globo.


O evento será realizado no campo do Grêmio Esportivo Ivoty, a partir das 10 horas. Entre as atrações, são aguardados os atletas Domingos e Bruno Agnello, os ex-jogadores Ricardinho, João Paulo, Narciso, Paulinho McLaren e Adhemar, além dos jornalistas Luiz Ademar, Sérgio Xavier e Maurício Noriega, entre outros convidados.

``Foi no campo do Ivoty que, quando criança, vi os primeiros jogos de futebol. E lá também narrei pela primeira vez uma partida oficial. Será um evento para reunir os velhos amigos, fortalecer as novas amizades e, ao mesmo tempo, dar um pouco de alegria para as crianças carentes da minha cidade nesta época de Natal´´, declarou Odinei, que iniciou sua carreira na Rádio Anchieta de Itanhaém e trabalhou também em outras emissoras de rádio e TV da Baixada Santista e da Capital.


DOAÇÃO DE BRINQUEDOS

Para participar do “Parceiros do Bem”, basta levar ao campo do Grêmio Esportivo Ivoty um brinquedo novo ou usado, mas em bom estado. A doação poderá ser feita no dia do jogo diretamente no local, que fica na Rua Uruguai, s/n, no Bairro de Ivoty, em Itanhaém.

Desde a primeira edição, realizada em 2014, o projeto já arrecadou mais de 45 mil brinquedos. No decorrer do ano, Odinei também realizou a doação de materiais esportivos e ajudou a APAE Itanhaém, sempre contando com o apoio de empresários parceiros da iniciativa.




Foto: Jogo beneficente organizado por Odinei Ribeiro movimenta a cidade de Itanhaém em todos os meses de dezembro desde 2014 (divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: