terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Didira troca de clube no Nordeste: deixa CSA e vai para Santa Cruz


Apesar de crescer de produção nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o CSA acabou não se livrando do rebaixamento. E um dos principais nomes da equipe alagoana nos últimos anos, o meia Didira, resolveu trocar de clube no Nordeste e assinou contrato com o Santa Cruz para a temporada 2020.

Feliz com o desafio de vestir a camisa do Tricolor pernambucano, que além do Estadual tem como grande objetivo correr atrás do a cesso na Série C do Brasileiro, Didira, que também tem passagens pelo ASA e Atlético-MG, destacou a expectativa para esse novo projeto na carreira.


``Vestir a camisa do Santa Cruz é motivo de muita felicidade. O clube é um dos grandes do futebol brasileiro e tem torcida apaixonada. Estou feliz com o projeto que foi apresentado para mim. Espero corresponder com títulos e boas exibições com a camisa do clube´´, disse.

Sem medo de fazer promessas, o novo reforço do Santa Cruz já foi logo avisando que a sua meta é colocar a equipe novamente na Série B.

``Vamos procurar fazer grande primeiro semestre para chegarmos bem à Série C. Nossa meta é colocar o clube novamente na Série B. Vamos lutar muito para que isso seja possível em 2020. Não faltará entrega de todos´´, afirmou Didira.



Foto: Divulgação / Santa Cruz

Nenhum comentário: