sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Novorizontino apresenta dupla do Brasil-RS para disputar o Paulistão 2020


Nesta quinta-feira (19/12), a diretoria do Novorizontino apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. Recém-chegados do Brasil de Pelotas-RS, Bruno Aguiar e Willian Formiga realizaram exames médicos e foram integrados ao grupo. Já são 12 atletas oficializados para a próxima temporada.


Natural de Amparo-SP, o zagueiro Bruno Aguiar foi bicampeão paulista pelo Santos, clube que defendeu entre 2010 e 2011 e também conquistou Copa do Brasil e Libertadores. Ele passou ainda por Sport, Figueirense, Guarani e Qatar, onde jogou pelo Muaither S.C.

``Chego ao clube muito motivado e muito feliz pela oportunidade de disputar mais um Paulistão, onde pude conquistar duas vezes. Espero fazer ótimo campeonato e realizar os objetivos do clube, que são os meus também´´, disse Bruno em sua chegada.


O lateral-direito Willian Formiga, de 24 anos, foi revelado pelo Roma Esporte, de Apucarana-PR. Antes de acertar com o Tigre, ele passou pelo futebol português, Tubarão-SC, Cianorte-PR e Brusque-SC.

``Estou feliz pela oportunidade de disputar o meu primeiro Paulistão e de fazer parte do Novorizontino. Agora é trabalhar forte na pré-temporada para alcançarmos os objetivos que o clube almeja no campeonato´´, destacou o lateral.




Foto: Thiago Carvalho / Assessoria Grêmio Novorizontino

Nenhum comentário: