terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ruan comemora crescimento do Brusque no ranking da CBF

Ele mesmo não esconde: 2019 foi a melhor temporada da carreira. Um dos destaques do grande ano do Brusque, Ruan comemorou muito o título da Série D do Campeonato Brasileiro e também mais uma conquista de Copa Santa Catarina. E viu como merecimento o salto do clclube catarinense no ranking da CBF.

Em 2009, para se ter uma ideia, a equipe catarinense ocupava a posição 220. Para o ano de 2020, no entanto, o Brusque está na posição 66, um salto gigantesco. De acordo com Ruan, méritos de muita gente.

``Eu sempre falo que aqui é um lugar muito bom para trabalhar. Todos querem trabalhar e se dedicam muito. É grupo que treina muito, comissão que é muito boa, diretoria que corre atrás, funcionários exemplares, enfim, até nossa torcida é diferente. Esse salto no ranking da CBF foi muito legal e, acima de tudo, muito merecido para o Brusque´´, afirmou.


Com os 36 jogos realizados na temporada, Ruan chegou aos 73 compromissos com a camisa do Brusque. De contrato renovado, mira ultrapassar a importante marca de 100 partidas pela equipe catarinense.

``Eu já estou treinando forte, de olho em 2020, sabemos que não podemos parar. Claro que 2019 foi um ano muito bom para o Brusque, o torcedor está em festa. Mas já estamos pensando e trabalhando para o próximo ano. Quero que 2020 seja ainda melhor, quero continuar ajudando o Brusque e espero o quanto antes completar 100 jogos com essa camisa´´, finalizou Ruan, de 24 anos.



Nenhum comentário: