sábado, 21 de dezembro de 2019

Em jogo-treino no Rio, Taubaté derrota Cabofriense


Em busca da melhor forma física e do ritmo de jogo e entrosamento, o Taubaté enfrentou a Cabofriense-RJ na manhã deste sábado (21/12), em jogo-treino de preparação para a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, e venceu por 1 a 0. O duelo foi disputado no CT João Havelange, na cidade de Pinheiral-RJ, e o gol foi marcado pelo meia Giovani Pavani, aos 25 do primeiro tempo.


Em acordo entre as equipes, o primeiro tempo teve 50 minutos. O Burro da Central entrou em campo com William; Ynaiã, Dogão, Maurício e Malcoon; Levi, Marcos Antonio e Giovani Pavani; Maykinho, Quirino e Coutinho, que treina com o elenco desde o início da pré-temporada e finalmente assinou contrato com o Taubaté.

Já na segunda etapa, a partida terminou por volta dos 20 minutos, após uma confusão generalizada iniciada pela agressão de um atleta da Cabofriense. Por segurança, a decisão foi de encerrar o jogo. O Alviazul estava em campo com Rafael Dida; Negueba, Rafael Castro, Alberto e Luiz Fernando; Carlinhos, Boquita e Pedro; Rodriguinho, Ermínio e David Batista.

Agora, os atletas do Taubaté foram liberados para o Natal e retornam aos treinamentos no próximo dia 26. O próximo jogo-treino está marcado para o dia 30, diante do Água Santa, que vai disputar o Paulistão, em Diadema. 




Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Nenhum comentário: