terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Campeão em 2017, Sandoval projeta a nova participação do São Caetano na Segunda Divisão do Paulista


Remanescente do elenco campeão em 2017 com a camisa do São Caetano, Sandoval conhece muito bem a Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista. Afinal, ele foi campeão da competição e ajudou o clube a garantir o acesso ao Paulistão em 2018.


``É preciso esquecer que fomos campeões (Copa Paulista) recentemente e que conseguimos o objetivo do clube: de voltar à Série D do Brasileiro. Agora é necessário se preparar em todos os sentidos para a Série A2. É competição muito mais difícil do que o Paulistão. Afinal, são vários jogos contra times bem competitivos. Mesmo assim, o São Caetano tem totais condições de fazer grande campeonato e buscar o acesso´´, explicou.

Além da conquista recente de 2017, o Azulão também foi campeão da Série A2 em 2000. Naquela oportunidade, a equipe levantou o troféu superando o Paulista, de Jundiaí.

Com várias partidas realizadas em curto espaço de tempo, a participação no Estadual exige dedicação total por parte dos atletas. Por esse motivo, Sandoval retornou aos treinos, até mesmo antes do que os companheiros, para se colocar à disposição do técnico Adãozinho o mais rápido possível.  

``Não posso me dar o luxo de ficar muito tempo parado, pois a gente precisa se cuidar. Estou me preparando fisicamente e mentalmente. Junto com o grupo e respeitando os companheiros de posição, vou sempre oferecer o meu melhor para colocar o São Caetano novamente nas principais divisões´´, contou o zagueiro.

O primeiro compromisso do São Caetano na Série A2 será no dia 22/1(quarta-feira), quando enfrentarpa o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Nenhum comentário: