segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Jogo beneficente organizado pelo zagueiro Diego Jussani em Americana arrecada uma tonelada de alimentos


O jogo beneficente organizado pelo zagueiro Diego Jussani no último sábado (7/12) em Americana, no interior paulista, cidade natal do atleta que disputou a Série B deste ano pelo Vila Nova-GO, foi um sucesso. Aproximadamente uma tonelada de alimentos foi doada pelo público que compareceu ao campo da Cidade Jardim.


``A população de Americana é solidária e fez sua parte, comparecendo e doando os alimentos. Vamos conseguir ajudar muita gente que precisa neste final de ano. Quero agradecer ao meu amigo Celsinho e a todas as pessoas e empresas que ajudaram na realização nesse evento´´, disse Jussani, que junto com a direção da BL Sports, empresa que gerencia sua carreira, pretende definir nas próximas semanas onde irá atuar na temporada 2020.

VITÓRIA EM CAMPO

Além do êxito do evento, o zagueiro pôde comemorar também a vitória dentro de campo. O time dos Amigos do Diego Jussani venceu os Amigos do Celsinho (meia que atuou pelo Santa Cruz-PE em 2019) pelo placar de 5 a 2.



Foto: Diego Jussani (esquerda) e Celsinho ao lado de parte dos alimentos arrecadados no jogo de sábado no campo da Cidade Jardim, em Americana (arquivo pessoal)

Nenhum comentário: