quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Ex-atacante Deivid comemora título no primeiro ano à frente das categorias de base do Jabaquara


O início do trabalho da Deivid Sports na gestão das categorias de base do Jabaquara já tem saldo positivo. A avaliação é do ex-atacante Deivid, CEO da empresa que desde abril assumiu o gerenciamento dos times sub 11 ao sub 17 do centenário clube com sede na cidade de Santos, fundador da Federação Paulista de Futebol (FPF) e que revelou grandes nomes, sendo o mais célebre Gylmar dos Santos Neves, goleiro campeão mundial pelo Santos e Seleção Brasileiro.


``Em poucos meses fizemos boas campanhas no Campeonato Paulista e, logo em seguida, brilhamos na Paulista Cup, conquistando o título na categoria sub 15 e chegando às semifinais no sub 16. Desde 2002 o Jabaquara não levantava uma taça e, logo em nosso primeiro ano, já alcançamos esse feito´´, destacou ex-jogador com passagens marcantes pelo Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.

Deivid atribui os bons resultados ao trabalho realizado pela empresa e pelo empenho dos profissionais contratados.

``Demos um choque de gestão. Hoje contamos com comissão técnica completa, que não deixa nada a dever aos grandes clubes paulistas em termos de categorias de base. Estamos no caminho certo, mas queremos muito mais. Tenho certeza que, com o que a Deivid Sports está fazendo, muito em breve o Jabaquara irá se tornar referência na revelação de grandes talentos para o futebol brasileiro´´, disse o gestor.




Foto: Divulgação / Deivid Sports

Nenhum comentário: