terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Red Bull Bragantino anuncia segundo reforço para 2020: zagueiro equatoriano Realpe, campeão da Sul-Americana pelo Del Valle



O Red Bull Bragantino anunciou a segunda contratação para a temporada de 2020. E mais uma vez está apostando em jovens promessas. Depois de trazer o atacante Alerrandro, de 19 anos, estrela das categorias de base do Atlético-MG, com contrato de cinco anos, a novidade agora é o zagueiro equatoriano Realpe, de 18 anos, campeão da Copa Sul-Americana de 2019 com a camisa do Independiente Del Valle, onde foi revelado.

Assim como aconteceu com Alerrandro, Realpe também assinou contrato longo com o Red Bull Bragantino. O seu vinculo vai até 2024.

``Claro que mesclaremos jovem promessas com jogadores mais experientes. Mas, no primeiro momento, estamos investindo em jovens com muito potencial´´, explicou Thiago Scuro, CEO da parceria Red Bull Bragantino, que recentemente também renovou o seu contrato com o clube até o final de 2023.


Campeão Brasileiro da Série B em 2019, com campanha espetacular, o Bragantino esteve representado por Thiago Scuro e o presidente Marquinho Chedid, além dos jovens e promissores jogadores Claudinho e Léo Ortiz, na festa dos Melhores do Brasileiro de 2019, organizada pela CBF, na última segunda-feira (9/12), no Rio de Janeiro. Eles receberam o troféu de campeão e fizeram tremenda festa.

``Estou muito feliz com a grande fase que vivi na Série B. Nas categorias de base do Corinthians, eu jogava mais aberto, jogando pelos lados. Com o técnico Antônio Carlos Zago, no Red Bull Bragantino, passei a jogar mais por dentro e o meu futebol cresceu´´, explicou o atacante Claudinho, considerado o craque da Série B.

Já o zagueiro Léo Ortiz, revelado por Zago no Internacional. chegou ao futebol paulista para atuar no Red Bull Brasil e agora virou o xerife do sistema defensivo do Red Bull Bragantino.

``Fizemos grande temporada na Série B e o objetivo agora é alcançar o mesmo sucesso no Paulistão e no Brasileirão em 2020´´, afirmou Léo Ortiz.

Nenhum comentário: