sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Artilheiro do Cuiabá e zagueiro do Coritiba desembarcam no Guarani


Sem fazer alarde no mundo da bola em busca de reforços para a temporada de 2020, o Guarani vai, aos poucos, montando elenco competitivo. As duas últimas contratações foram anunciadas na quinta-feira (26/12). Trata-se do zagueiro Romérico, que estava no Coritiba e festejou o acesso ao Brasileirão, eo atacante Júnior Todinho, que estava no Cuiabá e mostrou o seu faro de gol no time campeão da Copa Verde.


Além de fortalecer o elenco com jogadores que fizeram sucesso em 2019, a diretoria do Bugre também acertou mais duas renovações de contratos. Os jogadores que mostraram serviço na na Série B do Brasileiro e permanecem para a próxima temporada são o lateral esquerdo Thallyson e o meia Igor Henrique.

Perfil dos novos reforços:Romércio 

Revelado pelas categorias de base do Coritiba, o zagueiro, de 22 anos, chega ao Bugre após conquistar o acesso para a elite do futebol Nacional com o Coxa-Branca. Neste ano, ele atuou em 22 jogos. 

Nome: Romércio Pereira da Conceição
Nascimento: 25/02/1997 (22 anos)
Local de nascimento: Santa Maria de Boa Vista (PE)
Peso: 78 kg
Altura: 1,85 cm
Último clube: Coritiba
Posição: Zagueiro



Júnior Todinho

Atacante, de 25 anos, começou sua carreira no Serrano (BA), jogou pelo Vitória da Conquista (BA), onde se destacou no Campeonato Baiano, até ser transferido para o Vitória. Neste ano, o jogador fez 19 jogos pelo Cuiabá na Série B  e marcou seis gols, sendo o artilheiro do time na competição. 

Nome: Geremias Ribeiro Junior 
Nascimento: 13/12/1993 (26 anos)
Local de nascimento: Salvador ( BA) 
Peso: 64 kg
Altura: 1,71 cm
Último clube: Cuiabá
Posição: Atacante



Fonte e fotos: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: