domingo, 8 de dezembro de 2019

Rodrigo Andrade troca de clube no Nordeste


Missão cumprida! Vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e com acesso garantido para Série B defendendo a camisa do Sampaio Corrêa-MA, o experiente meia Rodrigo Andrade trocou de clube no Nordeste. Com passagens por Botafogo-RJ e Flamengo, o jogador será uma das atrações do Botafogo, da Paraíba, na temporada de 2020.

Curiosamente, o elenco do Botafogo-PB vem passando por profunda reformulação após não conseguir a classificação para as quartas de final da Série C do Brasileiro. Parou logo na primeira fase da competição.


``Fui muito bem recebido no Botafogo e isso motiva muito. Todos no clube estão me passando muita confiança para fazer grande trabalho em 2020. Estou muito motivado para a próxima temporada e vivendo grande expectativa. Espero que seja o melhor ano da minha carreira dentro e fora de campo´´, afirmou.

Após mostrar serviço no Sampaio Corrêa, onde era titular do meio-campo, Rodrigo Andrade deseja conquistar títulos no popular Belo.

“Vamos ter um ano muito intenso pela frente e queremos fazer história no Botafogo com títulos. O grupo que está sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer grande temporada em 2020´´, analisou.



Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Nenhum comentário: