domingo, 8 de dezembro de 2019

Jabaquara vence Santo André e conquista a Paulista Cup Sub 15


O Jabaquara é o campeão da Paulista Cup Sub 15. O título foi conquistado no sábado (7/12), quando o Leão da Caneleira venceu o Santo André por 1 a 0, no jogo único da final, disputado diante de público estimado em duas mil pessoas que compareceu ao Estádio Espanha.


Autor do único gol da final, marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, o atacante Matheus Lima comemorou a conquista.

``Foi um jogo difícil, disputado lance a lance. Fico feliz por ter feito esse gol, que garantiu o título tão merecido para o nosso grupo´´, disse.


O técnico Leonardo Góis ressaltou a trajetória da equipe na competição, em que obteve nove vitórias em onze partidas, com 25 gols marcados e somente seis sofridos.

``Nossa campanha foi maravilhosa e o título merecido. Contamos com estrutura excelente e os atletas deram a resposta em campo, mostrando qualidade técnica e espírito de luta. Estão todos de parabéns´´, afirmou.


Além da medalha de campeão, o goleiro Matheus Lopes recebeu também o troféu de goleiro menos vazado da competição.

UMA TAÇA APÓS 17 ANOS

A Paulista Cup Sub 15 é o primeiro título conquistado pelo futebol do Jabaquara, levando em consideração todas as categorias, depois de 17 anos. A última taça erguida por atletas do clube havia sido a do extinto Campeonato Paulista de Profissionais da Série B-3, em 2002.

``É alegria proporcionar essa grande festa a clube de tradição como o Jabaquara. Estamos trabalhando forte na base e tenho certeza que o título é apenas o primeiro de diversos outros que iremos conquistar, além de revelar talentos para o clube e o futebol brasileiro´´, destacou o ex-atacante Deivid, cuja empresa, a Deivid Sports, gerencia as categorias sub 11 a sub 17 do Leão da Caneleira, com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.



Foto: Divulgação / Deivid Sports

Nenhum comentário: