domingo, 22 de dezembro de 2019

Novorizontino vence os garotos da base e entra em recesso de Natal


Na manhã deste domingo (22/12), no Centro de Treinamento, a equipe profissional e o Sub-20 do Novorizontino participaram de jogo-treino visando a disputa do Paulistão e da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. Com vitória da equipe principal por 1 a 0, a partida marcou o encerramento das atividades antes do recesso para as comemorações natalinas. A reapresentação acontece no dia 26, quinta-feira, quando atletas e membros das comissões técnicas darão continuidade aos trabalhos. 


O auxiliar-técnico Roberto Fonseca Júnior fez balanço das primeiras semanas de pré-temporada à frente do grupo.

``Substitui meu pai nessas últimas duas semanas (Roberto Fonseca participa de curso de treinadores promovido pela CBF, no Rio de Janeiro), mas foi um mês muito proveitoso, principalmente na parte física. Nos demais aspectos também evoluímos, e a expectativa é de fazer mais um bom campeonato, assim como fizemos no ano passado´´, disse Júnior.  


Willian Sander, treinador do Sub-20, destacou a integração entre as categorias e falou da evolução da sua equipe às vésperas da estreia de mais uma Copinha.

``Agora teremos uma folga, e na volta vamos trabalhar em cima dos detalhes para que no dia 3 possamos fazer o melhor e desenvolver bom futebol. Temos mais uma semana para ajustarmos esses detalhes, e não tenho dúvida que faremos ótima campanha´´, comentou.

O meia Danielzinho, autor de um dos gols no amistoso contra o Penapolense, na semana passada, voltou a balançar a rede e falou sobre a pré-temporada.

``Essa primeira parte do trabalho foi muito bem concluída, os resultados foram bons tanto na parte física como na parte técnica, e com a chegada desses jogadores a tendência é só melhorar´´, falou o meia, que aproveitou a oportunidade para desejar um Feliz Natal aos torcedores do Tigre: ``A gente deseja muita paz, harmonia, que os torcedores vivam bem esse momento de luz e que tenham um final de ano abençoado´´.




Fonte e foto: Thiago Carvalho / Novorizontino

Nenhum comentário: