quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Nando Carandina fala sobre início de trabalho no Santo André

Após boa participação com a camisa do Novorizontino durante a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019, o volante Nando Carandina assinou com o Santo André para a temporada 2020. E, segundo o jogador, com passagens pelo Red Bull e Paysandu, o grupo tem trabalhado muito para chegar em nível alto no Paulistão.

``Estamos fazendo uma pré-temporada muito forte, de muita intensidade. O grupo tem evoluído no dia a dia e isso é importante, pois vem dando confiança a todos para o Paulistão. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas. Essa é a meta de todos aqui´´, disse.


Campeão paulista da Segunda Divisão (Série A2) em 2019, o Santo André não quer passar sufoco na Primeira Divisão em 2020. A meta é, no mínimo, permanecer no Paulistão e, quem sabe, brigar por vaga nas quartas de final e na Série D em 2021.


``Nosso objetivo, em primeiro lugar, é manter o Santo André na Primeira Divisão. Vamos lutar muito para que possamos fazer grande primeira fase, nos 12 jogos iniciais´´, disse o jogador.



Foto: Divulgação / Santo André

Nenhum comentário: