terça-feira, 24 de dezembro de 2019

CRB anuncia cinco reforços na véspera de Natal


O CRB lutou muito pelo acesso ao Brasileirão 2020. Mas acabou batendo na trave na Série B. Porém, em busca de campanha ainda melhor na próxima temporada, a diretoria 
vem trabalhando com critério para montar o elenco. E nesta véspera de Natal, o Galo acertou mais cinco contratações: Léo Gamalho, Dudu e Erik (atacantes), Bruno Consendey (volante) e Thalisson Kelven (zagueiro).

``Sabemos bem o que queremos e estamos tendo o maior cuidado para montar elenco a altura dos desafios que teremos pela frente´´, disse o presidente Marcos Barbosa.

Conheça o perfil dos novos reforços do Galo:

Thalisson Kelven – Força e velocidade são as principais características do novo zagueiro regatiano. Aos 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Coritiba e um dos principais destaques da equipe em 2018. Chega para ser mais uma importante peça para o sistema defensivo.

Léo Gamalho – Namoro antigo que chegou ao fim. Centroavante que dispensa apresentações por ser conhecido e sempre balançar as redes por onde passou. Foi destaque no ASA, marcou mais de 30 gols em um ano pelo Santa Cruz, jogou fora do Brasil e, na última temporada, apesar do rebaixamento anotou 13 gols com a camisa do Criciúma na Série B.

Erik – Aatacante agudo e que parte para cima dos defensores. Aos 24 anos, estava defendendo o Desportivo Aves, de Portugal, e teve boas passagens na Série B em clubes como o Guarani e a Luverdense.

Dudu – O atacante de 23 anos tem como característica deixar os  companheiros na cara do gol.  Pode atuar também como meia atacante. Nesta temporada esteve defendendo o Goiás e teve passagens marcantes no Santa Cruz e Náutico.

Bruno Cosendey – Volante que marca forte e tem característica de atacar com qualidade o espaço vazio na defesa adversária. Aos 22 anos, ele foi revelado pelo Vasco e nesta temporada estava defendendo o Criciúma.

Nenhum comentário: