terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Bruno Aguiar traz experiência para zaga do Novorizontino no Paulistão


Titular do Brasil de Pelotas na última temporada, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Goiás e Sport, retornou para o futebol paulista. Ele acertou a sua transferência para o Novorizontino, onde trará experiência para o setor defensivo no Campeonato Paulista.

Feliz com o novo desafio, onde, além do Paulistão, o Tigre de Novo Horizonte também vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro, Bruno falou sobre a importância de retornar ao Paulistão e a expectativa para os próximos meses.


``Estou muito feliz com esse início de trabalhos no Novorizontino. Vou batalhar muito para fazer grande primeiro semestre e contribuir dentro e fora de campo. Não faltarão dedicação e comprometimento para que isso seja possível´´, afirmou.


De imediato, o grade objetivo do Novorizontino é fazer ótimo estadual. Primeiro de tudo é fazer campanha que mantenha o clube na Primeira Divisão. Depois, como fez nos últimos anos, é garantir classificação para as quartas de final.

``Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada. O nosso objetivo é fazer grande Paulistão. Vamos lutar para passar de fase. Essa é a meta de todos´´, explicou.




Foto: Divulgação / Novorizontino

Nenhum comentário: