sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Mirassol apresenta mais dois laterais para a disputa do Paulistão 2020


O Mirassol apresentou nesta sexta-feira (20/12) dois novos jogadores para o elenco que disputará o Campeonato Paulista 2020. Chegaram para reforçar o elenco do técnico Ricardo Catalá o lateral-direito Matheus Rocha, de 20 anos, e o experiente lateral-esquerdo Ernandes. 


Matheus Rocha chega ao Leão depois de disputar a Série B do Brasileiro deste ano pelo Vitória, e jogará o Paulistão pela primeira vez.

``Disputar o Paulistão é importante para todos, será experiência nova e acredito que com alguns jogadores mais experientes no elenco podemos render mais com a camisa do Mirassol´´, disse.


Já o outro reforço pode jogar tanto na lateral-esquerda quanto como volante, o canhoto Ernandes, de 32 anos, que já vinha treinando com o elenco e que tem passagens em clubes como a Chapecoense neste ano, Goiás em 2018, América-MG entre 2016 e 2017.

``Estou muito feliz e fui muito bem acolhido pelos jogadores. Conheço um pouco da equipe, que é muito bem falada´´, elogiou. ``
O que eu e os outros jogadores mais experientes do grupo podemos passar é um pouco mais de tranquilidade em certos momentos e sempre algo positivo para a garotada´´, completou Ernandes.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: