segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Goleiro do CSA acerta transferência para o Cuiabá


Um dos principais nomes do CSA nesta última temporada, o goleiro João Carlos assinou com o Cuiabá por dois anos. Feliz com o novo desafio na carreira, o jogador, com passagens pela Ponte Preta e Athletico-PR, falou sobre a expectativa para vestir a camisa do Dourado em 2020 e projetou um grande ano no clube.


``Estou muito feliz com esse novo desafio na carreira. Quando recebi a proposta do Cuiabá fiquei muito motivado, pois é um clube que vem crescendo muito nos últimos anos e tem feito trabalho sério fora de campo. Vou trabalhar muito para ajudar a equipe com boas atuações e títulos. Esse é o meu objetivo´´, disse.


Segundo o atleta, sua meta é construir uma história no Cuiabá.

``Não faltarão entrega e dedicação da minha parte para fazer grandes temporadas com a camisa do Cuiabá. Chegarei ao clube muito motivado para que os próximos anos sejam de muitas conquistas. Vou lutar para fazer a minha história no clube´´, afirmou.



Foto: Divulgação / CSA

Nenhum comentário: