sábado, 21 de dezembro de 2019

Votuporanguense goleia o Rio Preto em jogo-treino


Os clubes do Interior de São Paulo seguem a mil por hora nos preparativos para a temporada de 2020. Na manhã deste sábado (21/12), dois deles mediram forças 
no Assary Clube de Campo, na cidade de Votuporanga. O Votuporanguense, que vai disputar a Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista, goleou por 4 a 1 o Rio Preto, que atuará na Terceira Divisão (Série A3).

Os gols do Votuporanguense, que será comandado pelo técnico Marcelo Henrique, foram marcador por Tom, Braga, Kaique e Ricardinho. Angelo descontou para o Rio Preto, o popular Jacaré, que será treinado por Régis Angeli. 



``O resultado para nós nessa altura não importa. Foi um placar elástico, onde fizemos por onde, mas o que mais me deixou satisfeito foi a organização da equipe, que é muito competitiva o tempo todo ou a maior parte do tempo. Estamos há um mês trabalhando e também há um mês da competição, então ainda vamos evoluir neste quesito, mas gostei bastante porque foi equipe competitiva. É isso que eu prego para eles e, no treino de sexta-feira (20), na parte tática, o desenho que fiz para trazer para este jogo eles cumpriram à risca e foi isso me deixou satisfeito´´, falou o técnico Marcelo Henrique. 

A estreia do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 22 de janeiro, na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanguense, contra o Juventus.


Já o Rio Preto estreia na Série A3 no dia 26 de janeiro, na cidade de São José do Rio Preto, diante do Comercial.





Foto: Rafael Bento / Votuporanguense

Nenhum comentário: