sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Vinicius Kiss, ex-São Bento, acerta com Novorizontino


Tem novidade no elenco do Novorizontino, que além do Paulistão vai disputar na temporada de 2020 a Série D do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco após o recesso do Natal, a diretoria do Tigre apresentou mais um reforço. Trata-se de Vinicius Kiss, meio-campista de 31 anos, que jogou a última edição da Série B.


Filho do ex-atacante Sidney, que brilhou nos ``Menudos´´ do técnico Cilinho, com a camisa do São Paulo, na década de 80, Vinicius Kiss é natural de São Paulo, estava defendendo as cores do São Bento e tem passagens por São Caetano, Coritiba e Paraná.

Ao chegar em Novo Horizonte, Vinicius elogiou o clube e projetou uma boa temporada vestindo a camisa do Tigre.


``Chego a um clube organizado, que visa crescimento, vem formando base muito forte para conquistar coisas grandes, e eu espero contribuir com o projeto”, disse Kiss.

Animado após amargar o rebaixamento na Série B com a camisa do São Bento, Vinicius Kiss aposta em dias melhores no Tigre de Novo Horizonte.

``Nos últimos anos, o Novorizontino tem estado sempre entre as oito melhores equipes do estado, espero que a gente supere essas campanhas e possa chegar à uma semifinal e brigar pelo título´´, apostou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: