segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Carlos Eduardo, ex-goleiro do Brasil-RS, comemora acerto com Sport

Titular do Brasil de Pelotas e um dos grandes goleiros da Série B do Campeonato Brasileiro, Carlos Eduardo assinou com o Sport para a próxima temporada. Feliz com o novo desafio que terá com o Leão, que acabou de retornar para a Série A, o jogador falou sobre a perspectiva de vestir a camisa rubro-negra em 2020.

``Estou muito feliz por ter assinado no Sport. Quando recebi o convite do clube não pensei duas vezes. Vestir a camisa do clube em 2020 será um prazer muito grande. Estou ansioso! Tive um ano maravilhoso no Brasil de Pelotas e assinar com o Sport foi um presente. Vou lutar muito para fazer a minha história no clube´´, comemorou.

Para Carlos Eduardo, o ano de 2020 do Leão será muito intenso e seu objetivo é se preparar bem para enfrentar os desafios de frente.

``O Sport terá um ano muito intenso pela frente, com competições fortes e com o retorno para a Série A. Vamos procurar fazer grande pré-temporada para brigarmos por títulos e grandes resultados durante a temporada´´, afirmou.




Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas 

Nenhum comentário: