quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Audax vence quadrangular e chega forte para disputar a Segunda Divisão do Paulista



O Audax é o atual campeão da Terceira Divisão (Série A3) do Campeonato Paulista! E a brilhante campanha da equipe no Estadual de 2019, comandada pelo técnico Cavalinho, foi repleta de superação, Na primeira fase, por exemplo, chegou na oitava e última colocação, garantindo na última rodada a vaga para as quartas de final.


Nas oitavas, o Audax, que havia somado 22 pontos, enfrentou no mata-mata o líder Velo Clube, que tinha cravado 35 pontos. Em Osasco, as equipes empataram sem gols. Depois, em Rio Claro, o time de Cavalinho fez 2 a 0 e se garantiu nas semifinais.

Diante do Barretos, nas semifinais, em Osasco, o Audax perdeu por 1 a 0 e ficou em situação delicada. Mas deu a volta por cima, ganhou por 2 a 0, na cidade de Barretos, e, além de assegurar vaga na final, festejou o acesso à Série A2 do Paulista em 2020.

Na grande decisão, em Osasco, mais uma vez o Audax não venceu o Monte Azul: 2 a 2. Porém, na garra e superação, o time de Cavalinho ganhou por 2 a 0, na cidade de Monte Azul Paulista, e conquistou o título.

PREPARATIVOS PARA 2020

Coma base do time campeão em 2019, o Audax iniciou os preparativos para voltar a brilhar, agora na Série A2 (Segunda Divisão) em 2020. E vem colhendo ótimos resultados nos jogos-treino.

No último domingo, na estreia do torneio DRAFT, organizado pelo Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional, atuando na cidade de São Caetano do Sul, no estádio Anacleto Campanella, o Audax enfrentou o Juventus, que também disputará a Série A2, e ganhou com facilidade por 3 a 0, gols de Danrley Marreta (2) - foto acima - e Samoel Pizzi.

Já na quarta-feira (11/12), atuando no campo da Associação dos Agentes Fiscais da cidade de Guarulhos, o Audax enfrentou o Água Santa, de Diadema, que disputará o Paulistão (Primeira Divisão) e empatou por 1 a 1. Marreta abriu o placar para o time de Osasco, enquanto Dadá, cobrando pênalti, deixou tudo igual.

Na disputa dos pênaltis, valendo o título do torneio DRAFT, o Audax acertou todas as cobranças e venceu por 6 a 5. Marcaram para o time de Osasco: Samoel Pizzi, Marreta, Jeffinho, Wesley Bolinha, Kallyl e Matheus Azevedo. O goleiro Jefferson Romário defendeu a cobrança de Índio.

O time titular do Audax que vem treinado é o seguinte: Jefferson Romário; Samoel Pizzi, Marcelo, Romário e Fábio; Matheus Azevedo, Kallyl, Pablo e Giovanni; Wesley Bolinha e Marreta.

Nenhum comentário: