sábado, 7 de dezembro de 2019

Audax participa de quadrangular com Água Santa, Juventus e atletas do Sindicato


Os clubes paulistas já estão se preparando para disputar as Séries A1 (Paulistão), A2 (Segunda Divisão) e A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2020. E os jogos-treino e amistosos começaram a ser marcados.

Neste final de 2019, a novidade é a presença de um quadrangular, denominado DRAFT, que será disputado por Grêmio Osasco Audax (atual campeão da Terceira Divisão do Paulista e que vai disputar a Segunda Divisão em 2020), Água Santa, de Diadema (garantiu o acesso ao Paulistão após a fusão Bragantino e Red Bull), Juventus (Série A2) e os atletas do Sindicato.



Os atletas do Sindicato mantém as atividades, os trabalhos físicos e o ritmo de jogo, até encontrarem um clube para defender na próxima temporada. A competição, ou seja, o DRAFT, será disputado no estádio Anacleto Campanella, campo do São Caetano, na cidade de São Caetano do Sul.

A competição serve para as equipes se prepararem para a temporada de 2020. E, neste domingo (8/12), às 15h30, o Audax encara o Juventus. As duas equipes disputarão a Segunda Divisão do Paulista e serão rivais na luta pelo título e pelo acesso ao Paulistão 2021. O outro duelo será entre Água Santa e Atletas do Sindicato.

A Vity TV vai transmitir ao vivo o duelo entre Audax e Moleque Travesso pelo Facebook do Audax e também do Juventus. Narração de Eduardo Moreno e comentários de Luiz Ademar.

Os vencedores da partida de domingo se enfrentam na próxima quarta-feira (11) para disputar o título do DRAFT. E os perdedores correm atrás do terceiro lugar.


Nenhum comentário: