terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Após primeiro gol pelo Guarani, Rafael Costa elogia postura da equipe na derrota para o Santos


Contratado como um dos reforços para o ataque do Guarani na atual temporada, o atacante Rafael Costa, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto, já mostrou suas credenciais. No seu segundo jogo pelo Bugre, o atacante já balançou a rede. Mas não foi suficiente para a sua equipe escapar da derrota por 2 a 1, na última segunda-feira (27/1), em Campinas, nos acréscimos de segundo tempo, sofrendo gol contra.

``Feliz pelo gol, mas principalmente pela atuação do Guarani. Fizemos grande jogo contra uma das melhores equipes do Brasil atualmente. Infelizmente deixamos escapar um ponto importante. Agora é virar a chave e pensar no próximo compromisso´´, revelou o camisa 9

Com passagens por clubes como Ceará, Figueirense, além de  experiência internacional pelo Seoul FC, da Coreia do Sul, Rafael Costa quer ajudar o Bugre a conquistar seus objetivos na temporada.

``O Guarani é um dos clubes mais tradicionais do país. Sei da sua força e da nossa torcida. Vou procurar me dedicar ao máximo para ajudar com gols e assistências e no final do ano que possamos estar comemorando grande temporada´´, disse o atacante que acumula 152 gols na carreira.


Com três pontos em dois jogos, o Bugre está na vice-liderança do grupo D, atrás do Corinthians, que tem um ponto a mais. O próximo jogo do Guarani será contra o Mirassol, quinta-feira (30), às 21h30, fora de casa.





Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: