sábado, 18 de janeiro de 2020

Veterano Camilo é a novidade do Mirassol para o Paulistão

Depois de promover sete jogadores que brilharam na bela campanha do Sub 20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, a diretoria do Mirassol surpreendeu a sua torcida ao anunciar, neste sábado (18/1), a contratação do veterano meia Camilo, prestes a completar 34 anos. O jogador vem de temporadas ruins defendendo Inter e Chapecoense, onde foi rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2019.

Camilo já defendeu o Mirassol na temporada de 2013. Na oportunidade, o Leão goleou o Palmeiras por 6 a 2, um dos gols foi dele, que acabou sendo negociado em alta. Agora, em baixa seu retorno ao clube paulista, ele tentará dar a volta por cima no Paulistão.

O novo reforço do Mirassol tem longa história no futebol paulista, apesar de ter sido revelado no América-RJ. Em São Paulo, o meia já defendeu o Marília, o extinto Grêmio Barueri, Santo André, e duas vezes o Botafogo, de Ribeirão Preto.

O novo reforço do Mirassol, em princípio, não deverá estar à disposição do técnico Ricardo Catalá para a estreia da equipe no Paulistão, na próxima quinta-feira (23), às 16h30, na cidade de Araraquara, diante da Ferroviária. 

Nenhum comentário: