sábado, 4 de janeiro de 2020

Autor de gol de falta, Danilo analisa estreia do Palmeiras na Copinha


O Palmeiras tomou um susto no primeiro tempo, quando foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mas depois conseguiu mostrar seu verdadeiro futebol e, de virada, superou o União Rondonópolis-MT por 3 a 1, na estreia da Copinha, na cidade de Araraquara.

O destaque do jogo foi o golaço do meia Danilo, de falta, que deu tranquilidade ao Palmeiras. O garoto falou sobre o gol e a felicidade de pegar bem na bola



``Foi um gol muito importante para mim, para o Palmeiras, e fico feliz em ajudar. Foi uma bola que queria surpreender o goleiro, bati para o gol e fui feliz no acerto. O jogo foi muito bom, no início o campo não estava ajudando muito por causa da forte chuva, mas no segundo tempo a chuva diminuiu e conseguimos colocar a bola no chão e propor o nosso jogo. Com muito trabalho conseguimos os gols e a vitória na estreia´´, analisou Danilo.

O jogador do Palmeiras também 
projetou o confronto diante do Petrolina, de Pernambuco, neste domingo (5/1), às 16 horas, em Araraquara. 

``Não será um jogo fácil contra o Petrolina, mas vamos continuar trabalhando firme para manter o nosso futebol e conquistar mais três pontos´´, prometeu.


O outro time da chave é a Ferroviária, equipe sede do grupo 17, que também estreou com vitória por 3 a 0 em cima do Petrolina.





Foto: Fábio Menotti / Palmeiras

Nenhum comentário: