quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Diego Tavares acredita no São Bento emplacando segunda vitória na Série A2 do Paulista


Até aqui são dois jogos de Diego Tavares pelo São Bento. Anunciado ainda em dezembro após deixar o Fortaleza, o versátil jogador tem até aqui uma derrota e uma vitória na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Mas vê a equipe de Sorocaba pronta para decolar na competição em busca da classificação às quartas de final.


Diego Tavares acredita que com a confiança obtida após a vitória na última rodada, por 1 a 0, em cima da Portuguesa, o São Bento consiga colocar em prática tudo que treinou na pré-temporada.

``A Série A2 é competição muito complicada, começa a mil por hora. São times fortes, com estrutura e tradição, buscando vaga no Paulistão em 2021. Não pode vacilar. Perdemos na estreia, mas recuperamos em casa na última rodada. Vamos seguir na pegada´´, afirmou o jogador, que antes de desembarcar em Sorocaba conquistou a Série B, o Cearense e a Copa do Nordeste pelo Fortaleza, do técnico Rogério Ceni.


Nesta quarta-feira (29/1), o São Bento joga novamente com o apoio do seu torcedor. Recebe na cidade de Sorocaba o Sertãozinho, às 19h15. Para Diego Tavares, outro duelo complicado.

``É batalha atrás de batalha. Você em duas rodadas consegue ver que ninguém foi 100%, ninguém venceu as duas. Contamos de novo com o apoio do nosso torcedor para somarmos mais três pontos. O Sertãozinho vem bem, tem quatro pontos, e tenho certeza que vai ser um duelo complicado. Mas vamos em busca da vitória´´, finalizou Diego Tavares, que atua tanto na lateral-direita quanto no ataque.





Foto: Neto Bonvino / São Bento

Nenhum comentário: