quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Apodi aposta no sucesso da Ponte Preta em 2020


Com 42 jogos e cinco gols pelo CSA em 2019, onde jogou como ponta, o lateral direito Apodi saiu  ovacionado da equipe alagoana para defender a Ponte Preta neste ano. E com a camisa da Macaca, o atleta promete fazer de tudo não só para conquistar a torcida alvinegra, mas para ter temporada repleta de sucesso.


``Nosso principal objetivo é a volta para a Série A do Brasileiro. Temos grande camisa e quero ajudar nessa missão, fazer gols e o que mais precisar. Estou trabalhando para que essa seja uma das melhores temporadas da minha carreira, começando no Paulistão. Os grupos são fortes, mas nosso objetivo é classificar na fase inicial e chegar o mais longe possível. Queremos chegar na final, buscar o título. Se não tivermos sonhos, como alcançaremos algo na vida?´´, questiona.

Apodi destaca estar feliz pela oportunidade de vestir a camisa da Macaca no Paulista.

``É um dos estaduais mais importantes, mais competitivos e com mais qualidade no país. Para mim é grande oportunidade, ainda não tinha jogado essa competição em minha carreira e farei por clube de tradição, de camisa pesada. Me sinto feliz e honrado pela oportunidade. Agora é trabalhar forte para conquistar resultados e chegar aos objetivos´´, disse.



O jogador finaliza falando um pouco das próprias características.

``Tenho muita entrega e dedicação. Minha maneira de jogar me fez querido pelos torcedores e espero ter esse reconhecimento aqui. Quero fazer grandes jogos e conquistar respeito do ponte-pretano. Espero que este seja ano diferente e que possamos conquistar grandes coisas´´, afirmou o novo reforço da Ponte Preta




Foto: Ponte Press / Luiz Guilherme Martins

Nenhum comentário: