segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

São Caetano contrata volante do Globo-RN


O São Caetano oficializou nesta segunda-feira (13/1) mais um reforço para a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Anderson Braz, ex-Globo-RN, e que já está treinando com o restante da equipe na pré-temporada realizada no Rio de Janeiro.

Prestes a disputar pela terceira vez a Segunda Divisão de São Paulo, o meio-campista falou sobre as expectativas de defender o Azulão.    

``Estou muito feliz em vestir a camisa do São Caetano. Um time com camisa forte, de tradição. Quero ajudar  equipe a brigar pelo acesso´´, afirmou o atleta, que já defendeu União Barbarense e Batatais.

Típico cão de guarda no meio de campo, Anderson Braz também ressaltou quais características prevalecem em seu estilo de jogo.

``Sou primeiro volante, de contenção, pegada forte e que gosta de se doar pela equipe´´, explicou o novo reforço do time de Adãozinho.

Com passagem pelas bases de Ponte Preta e Vasco, Anderson Braz ganhou destaque camisa do Moto Clube-MA, onde conquistou o acesso à Série C do Brasileiro e o título maranhense, ambos em 2016.

O São Caetano estreia na Série A2 do Paulista no dia 22, quando enfrenta o Penapolense, às 19h30, no Tenente Carriço.

FICHA TÉCNICA

Anderson Braz


Posição: volante

Nome completo: Anderson Braz De Sousa

Data de nascimento: 16/6/1987

Último clube: Globo

Nenhum comentário: