sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Com mais uma assistência, João Paulo vibra com vitória da Ponte em cima do Corinthians


Suada, mas merecida. Foi dessa maneira que o camisa 10 da Ponte Preta celebrou o triunfo da equipe na noite de quinta-feira (30/1), diante do Corinthians, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.


Para João Paulo, o espírito vencedor antes ainda da partida iniciar foi fundamental. Contribuindo mais uma vez com uma assistência no Paulistão, o meia é só alegria pelos três pontos conquistados.

``Não tem como você não ficar feliz, não comemorar. Sabíamos que seria jogo extremamente difícil, o Corinthians tem vários jogadores de qualidade. Mas a gente queria a vitória, falou isso a semana toda. Mentalizamos já no vestiário que era para somar os três pontos. Foi suado, mas merecemos vencer´´, afirmou o jogador, que chegou a sua segunda assistência em três jogos vestindo a 10 da Macaca.



João Paulo, aliás, faz questão de afirmar que a empolgação pela vitória já é coisa do passado. O meia quer foco na Inter de Limeira.

``Claro que ontem vibramos, comemoramos. Afinal de contas vimos nosso torcedor feliz, contente pela nossa vitória dentro de casa. Mas isso foi ontem, já celebramos. Agora é foco no próximo compromisso. É descansar bem e trabalhar para buscar mais uma vitória se Deus quiser´´, finalizou o jogador, contratado junto ao Avaí após somar 49 jogos, 10 gols e cinco assistências no último ano.


Inter de Limeira e Ponte Preta duelam às 20 horas da próxima segunda-feira (3/2), em Limeira. pela quarta rodada do Paulistão.




Foto: Álvaro Júnior / Ponte Preta - Fonte: AV

Nenhum comentário: