quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Por reabilitação na Série A3, Desportivo Brasil recebe embalado Primavera em Porto Feliz

Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, e Primavera, de Indaiatuba, medem forças na tarde desta quarta-feira (29/1), às 15 horas, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a Terceira Divisão do Estadual. Os donos da casa buscam a reabilitação, enquanto os visitantes pensam na vitória para se manterem entre os lideres da competição.

Na estreia o Dragão Chinês perdeu, fora de casa, para o Batatais por 2 a 1, no Estádio Scatenão, em Batatais. Já o Fantasma da Ituana, com gol de Alan Rodrigues, venceu o clássico regional contra o Capivariano, em casa, por 1 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

No momento, o zerado Desportivo Brasil é o 12º colocado, e o Primavera aparece na quarta posição na tabela de classificação, com três pontos, um atrás do líder Velo Clube, que já jogou na rodada e venceu o Rio Preto, em casa, por 2 a 0.

Retrospecto

Este será o 10º confronto entre Desportivo Brasil e Primavera em jogos oficiais desde 2009. O retrospecto favorece o time de Porto Feliz. São cinco vitórias do Dragão Chinês, contra duas do Fantasma da Ituana, e mais dois empates. O DB marcou 15 gols, contra 11 do Tricolor.

Na cidade de Porto Feliz, eles se enfrentaram em quatro oportunidades, com uma vitória para cada lado e dois empates.

No encontro mais recente, com gol de China, aos 37 minutos do segundo tempo, o Fantasma da Ituana bateu o Desportivo Brasil por 1 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 14ª rodada da primeira fase da Série A3 do ano passado.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: