terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Gallo estreia no comando do São Caetano diante do XV de Piracicaba


São Caetano e XV de Piracicaba reeditam a final da Copa Paulista nesta quarta-feira (29/1), às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella. Mas agora valendo pela terceira rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, onde as duas equipes estão sem vencer

A novidade no São Caetano estará no banco de reserva, onde estará o estreante técnico Alexandre Gallo. Apesar da chegada recente ao clube, ele falou sobre a expectativa em cima da primeira apresentação.

``Começa o meu momento. Acredito que vai demorar um pouco para o conhecimento total de cada atleta. O pessoal do clube está me ajudando bastante com essa parte. É uma questão natural. Estou acostumado com esse tipo de situação. Vamos fazer de tudo para ter dinâmica de jogo o mais rápido possível. Queremos que os jogadores entendam o nosso modelo de jogo e, assim, ter boas condições em campo´´, analisou.

No retrospecto geral do confronto entre São Caetano x XV de Piracicaba, vantagem do Azulão com cinco vitórias, contra um triunfo a favor do time visitante. Outros oito duelos terminaram empatados.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: