sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Na estreia de Leandro, ex-Palmeiras, FC Tokyo avança para fase de grupos na Liga dos Campeões da Ásia


Em sua estreia pelo FC Tokyo, Leandro já teve sua primeira conquista pelo clube. Diante do Ceres, das Filipinas, vitória por 2 a 0. Com o resultado obtido na última terça-feira (28/1), a equipe do atacante, titular na partida, avançou para a fase de grupos da Liga dos Campões da Ásia. Os japoneses agora se juntam a Ulsam Horang, Perth Glory e Shangai Shenhua.


``Foi grande partida e excelente resultado. A Champions da Ásia é muito importante e legal de jogar. Todos param para ver aqui e tem valor enorme no país´´, avaliou Leandro.

``Fico feliz por ter acontecido já na minha estreia um jogo com tamanha relevância e, em pouco tempo, ter recebido a oportunidade de sair jogando para poder ajudar. Lutamos muito e estão todos de parabéns´´, finalizou o brasileiro.

Esta é a quarta temporada de Leandro no Japão. As outras anteriores, sendo a primeira por empréstimo do Palmeiras, foram pelo Kashiwa Antlers. Pelo antigo clube, o atacante conquistou a Liga dos Campeões da Ásia e, em 2018, disputou o Mundial de Clubes. Seu vínculo com os dois times se encerra no fim do ano.

A próxima partida do FC Tokyo será novamente pela competição continental, no dia 11 de fevereiro, diante do Ulsan Horang. A estreia no Campeonato Japonês acontece no dia 23, diante do Shimizu Pulse.




Fonte: Inovem Comunicação

Nenhum comentário: