terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Gustavo Henrique veste camisa do Botafogo-SP e realiza sonho do avô


Natural de Igarapava, cidade que fica cerca de 130 quilômetros de Ribeirão Preto, o atacante Gustavo Henrique, de 24 anos, afirmou que está realizando o sonho do seu avô botafoguense. 
Contratado no final de 2019, o jogador foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (7/1) na sala de imprensa do estádio Santa Cruz. Ele assinou vínculo com o Pantera até o final da temporada.

``Meu avô falava para eu trabalhar sério e bastante porque um dia jogaria pelo Botafogo. Hoje, estou realizando o sonho dele e o meu. Estou muito feliz em vestir essa camisa´´, disse Gustavo Henrique citando o avô Ademir.



Revelado nas categorias de base da Ferroviária, o atacante passou pelo Rio Preto, Fernandópolis, Noroeste, Atibaia, Boa Esporte-MG e Vila Nova-GO. Na temporada passada, marcou 12 gols, sendo 10 pela equipe mineira e dois pelo time goiano.

``Sou um jogador versátil. Hoje, o futebol é muito dinâmico e temos que entender os momentos do jogo. Temos que fechar a linha de passe e saber fazer as movimentações corretas para encontrar espaços´´, afirmou.

``Mesmo sendo jovem, vejo nosso time muito qualificado e estamos aqui para mostrar o nosso potencial. Quero fazer boa preparação porque a disputa pela posição será difícil. Espero ajudar muito o Botafogo´´, completou Gustavo Henrique.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: