domingo, 19 de janeiro de 2020

São Caetano encerra a pré-temporada em Pinheral-RJ


Após uma semana de trabalhos intensos no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ), o elenco do São Caetano retornou para São Caetano do Sul neste domingo (19/1). 
Sobre o período longe de casa, o técnico Adãozinho ressaltou a sua importância.

``Trabalhamos em lugar maravilhoso. Um privilégio. Além disso, a nossa equipe suportou muito bem os trabalhos físicos e técnicos. Tivemos o respeito um para o outro. Coisas fundamentais em equipe de futebol´´, afirmou o treinador.

O primeiro confronto do São Caetano no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2) será contra o Penapolense, na quarta-feira (22), às 19h30, em Penápolis.

FELIPINHO

Após se destacar no EC São Bernardo, clube que defendeu pela segunda vez por empréstimo na última temporada, Felipinho está de volta ao São Caetano. E agora quer mostrar serviço para o técnico Adãozinho.

``Já estive outras vezes no profissional. Fui emprestado e voltei. Mas essa é a primeira vez que estou tendo mais oportunidades. Quero agarrar essa chance e me firmar´´, afirmou.

Emprestado ao Cachorrão na temporada passada, Felipinho realizou 32 partidas e marcou 12 gols. E contribuiu pela classificação inédita do EC São Bernardo às semifinais da Copa Paulista.

Aos 22 anos, o jovem atacante do São Caetano está tendo a oportunidade de treinar ao lado de nomes mais experientes. Com essa convivência, o velocista busca melhor adaptação no profissional.

``Como é a minha primeira experiência na divisão, recebo orientações dos jogadores mais velhos para ajudar da melhor maneira. A gente está trabalhando forte´´, explicou o prata da casa.


Nenhum comentário: