sábado, 4 de janeiro de 2020

Portuguesa Santista tem mais três reforços para Série A2 do Paulista


A Portuguesa Santista, comandada mais uma vez pelo técnico Sérgio Guedes, segue treinando firme para brigar pelo acesso na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E mais três jogadores chegaram para fortalecer o elenco: o volante Emerson Guioto e os zagueiros Gualberto e Diego Borges.

Com a chegada do trio, o elenco da popular Briosa agora conta com 19 atletas. Sérgio Guedes aguardada a chegada de mais jogadores nos próximos dias. A estreia da Portuguesa Santista na Série A2 está marcada para o dia 22 de janeiro, diante do Sertãozinho, fora de casa.

Conheça as novidades do elenco: 

EMERSON GUIOTO

O volante, de 26 anos, teve importante passagem pela Portuguesa Santista em 2018, onde ajudou o time a conquistar o acesso para a série A2 do Campeonato Paulista. Além disso, carrega no currículo outros acessos, como em 2016, pelo Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, e em 2015, pelo Olímpia – ambos subiram da Quarta Divisão para a Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista.

NATURALIDADE: Viradouro-SP / POSIÇÃO: volante / ALTURA: 1,82 / PÉ: destro


DIEGO BORGES

O zagueiro, de 32 anos, traz na bagagem títulos importantes na carreira. Em 2011, foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba. Já pelo URT, conquistou o Campeonato do Interior de Minas Gerais. Além disso, ajudou o Juventus a subir da série A3 para A2, em 2017.

NATURALIDADE: São Paulo / POSIÇÃO: zagueiro / ALTURA: 1,87 / PÉ: destro


GUALBERTO

O zagueiro, de 29 anos, defendeu Palmeiras, América-MG e Botafogo-SP. Também traz o acesso para a Série C do Brasileiro com o Ituano, e a conquista da Copa Verde pelo Paysandu. Além disso, foi campeão do Interior com o Penapolense, em 2014.


NATURALIDADE: São Paulo / POSIÇÃO: zagueiro / ALTURA: 1,88 / PÉ: destro

Nenhum comentário: