quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

São Caetano vence jogo-treino contra Pouso Alegre-MG


Em ritmo forte de preparação para a Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou o Pouso Alegre, que subiu recentemente para a segunda divisão mineira, em jogo-treino disputado no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Mesmo atuando debaixo de forte chuva, o Azulão, comandado por Adãozinho, soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e venceu o teste por 2 a 0.

Sem tempo para brincadeira, o Azulão abriu o placar logo na primeira chance construída. Em lance de pura velocidade, Felipinho escapou pela esquerda e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

Já o segundo gol aconteceu nos momentos finais do primeiro tempo, com Anderson Rosa. O meia cobrou falta de longe, a bola passou por toda a defesa e caiu no fundo da rede: 2 a 0.

O técnico Adãozinho analisou o desempenho do seus comandados e destacou a apresentação positiva do São Caetano.

``Foi rendimento que já esperávamos da equipe. Com boa posse de bola e chegando rápido no ataque. Mesmo assim, acredito que ainda podemos melhorar. Na primeira parte contamos com equipe mais consistente, experiente e capaz de tomar as decisões corretas. Já no segundo tempo contamos com time mais jovem, que gosta de atacar, de se expor. Vamos nos ajustando para chegar com 26, 28 jogadores que têm o mesmo pensamento para o campeonato´´, concluiu o treinador.

O São Caetano estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Penapolense, na cidade de Penápolis.

Nenhum comentário: