sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Marchiori elogia atletas do Água Santa e pede tranquilidade diante do Novorizontino

Após ser superado pelo São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, na estreia do Paulistão, na última quarta-feira (22/1), o Água Santa já pensa no próximo desafio, agora dentro de casa e diante da sua torcida. Neste sábado (25), às 15 horas, o Netuno recebe o Novorizontino, na Arena Inamar, em Diadema, pela segunda rodada do Estadual.

Para o técnico Fernando Marchiori, a equipe precisa ter tranquilidade para não perder gols, como aconteceu no Morumbi, e somar os primeiros três pontos na competição. 


``A entrega dos atletas foi fantástica para o pouco tempo de trabalho. O entendimento para 20 e poucos atletas novos está acontecendo. É ter tranquilidade, trabalhar e pensar no sábado. Não podemos perder oportunidades, mas quando as aproveitarmos, tenho certeza que faremos grande campeonato´´, projetou.


O experiente lateral direito Luís Ricardo também lamentou as chances desperdiçadas contra o São Paulo. E aposta na volta por cima dentro de casa.

``Fomos surpreendidos com um gol muito cedo. Tivemos até a oportunidade de empatar. Fomos marcar lá em cima e tomamos o segundo. São aprendizados que levamos para a vida e de coisas que não devemos fazer em uma partida. Tenho certeza que o nosso treinador vai acertar as falhas e vamos realizar grande campeonato´´, avaliou o atleta.







Nenhum comentário: