quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Anderson Rosa analisa preparação do São Caetano para Segunda Divisão do Paulista


Anderson Rosa chegou ao São Caetano com a Copa Paulista em andamento e, mesmo assim, não decepcionou. Teve participação importante na conquista do título disputando 14 jogos. Agora, o meia é peça de destaque na equipe comandada por Adãozinho.

``Cheguei no meio da competição, mas o grupo me acolheu muito bem. A equipe era fantástica e conseguimos título inédito para o clube. Mas participando desde o início da preparação é mais fácil a adaptação para iniciar bem o campeonato´´, disse o jogador.

O primeiro jogo do São Caetano na Série A2 (Segunda Divisão do Paulista acontece na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Penapolense, em Penápolis.

``Estrear fora de casa é mais complicado. Mas para conseguirmos o acesso, precisamos buscar pontos fora também. Afinal, conquistar pontos nesta condição, nos proporciona tranquilidade para a sequência do Estadual´´, afirmou.

Por fim, Anderson Rosa enalteceu o período de treinamento do São Caetano no Rio.

``A preparação está excelente. Aos poucos a gente vai se acostumando com a forma que o Adãozinho (foto abaixo) gosta de jogar. Vamos brigar pelo acesso´´, prometeu.



Recuperado de lesão, Calyson faz planos para a Série A2


Após se destacar pelo Ceará no Brasileiro, Calyson chegou ao São Caetano com a expectativa de ser uma das referências no Paulistão no ano passado. Entretanto, uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito, o afastou dos gramados na última temporada. Agora totalmente recuperado, o jogador festeja a retomada na carreira.

``Chequei aqui no início de 2019 com a intenção de jogar, de fazer grande campeonato. Infelizmente tive uma das piores lesões (ligamento cruzado) que o atleta pode ter. Foi um baque, fiquei muito triste. Mas a minha família sempre esteve ao meu lado. Além disso, todos fora de campo também foram muito importantes na minha recuperação´´, lembrou.

Já sobre os planos para a Série A2, o meia-atacante, de 26 anos, esbanja otimismo.

``Estou trabalhando forte para que lesões mais graves não aconteçam de novo. Se Deus quiser vou fazer belo campeonato. Não vejo a hora de estrear oficialmente com a camisa do Azulão e proporcionar muitas alegrias ao torcedor´´, desejou.

Ainda sobre o Estadual que se aproxima, Calyson enalteceu o empenho do Azulão para retornar à elite do futebol de São Paulo.

``Nunca joguei (Série A-2), mas sei que é competição complicada. Estou feliz de ter essa oportunidade de jogar, pois gosto de campeonatos difíceis. Estou me dedicando e vou estar forte para conseguir coisas grandes´´, concluiu.



Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: