segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Novorizontino apresenta mais dois reforços para o Paulistão


Tem mais dois jogadores no elenco do Novorizontino, que terá calendário cheio na atual temporada. Além do Paulistão, o Tigre vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. As novidades apresentadas nesta segunda-feira (13/1) são o goleiro Gustavo e o atacante Capixaba, que já estão regularizados e integrados ao grupo.


Formado pelo Vitória-BA, o goleiro Gustavo, de 26 anos, fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com o Atlético Goianiense. Natural de Colatina-ES, ele exaltou o Paulistão, competição que irá disputar pela primeira vez.

``Venho bastante motivado para esse desafio de disputar a elite do estadual. O torcedor pode esperar muito empenho, dedicação e comprometimento da minha parte´´, prometeu.


O atacante Capixaba, de 23 anos, estava no Vila Nova-GO e acumula passagens por América-MG, Chapecoense, Ferroviária e Atlético-MG, clube que o revelou para o futebol.

``É um clube que vem fazendo grandes campanhas no Paulistão. Chego com expectativa também para esse ano, pelo grupo que foi formado, comissão, diretoria e força que o clube tem na cidade´´, falou o atacante.

Nenhum comentário: