quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Roger Bernardo elogia preparação da Inter de Limeira para o Paulistão


Na próxima quarta-feira (22/1) a bola volta a rolar no campeonato estadual de maior visibilidade do país. O Campeonato Paulista contará com 16 clubes divididos em quatro grupos. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de final.


Treinando forte desde o final do ano passado, a Inter de Limeira está no grupo C, junto com Ituano, Mirassol e São Paulo. Comandado pelo ex-jogador Elano, o Leão espera aproveitar esse período maior de trabalho para iniciar bem a competição.

``Estamos fazendo ótima preparação. O grupo está bastante homogêneo e assimilando bem as instruções do Elano. Temos elenco jovem com alguns atletas experientes. Acredito que essa é a receita para surpreendermos no Paulistão´´, disse Roger Bernardo.



Aos 34 anos e com vasta experiência internacional, Roger Bernardo será uma das peças que poderá agregar tanto dentro, quanto fora de campo. O jogador, que é volante, vem treinando de zagueiro com Elano.

``Tenho gostado muito dos nossos treinamentos e jogos-treino. O grupo está muito focado em fazer grande campeonato´´, destacou.


A estreia do Leão será na quarta-feira, às 19h15, contra o Guarani, no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

``Muito ansioso por voltar a disputar o Paulistão. Como todo respeito aos outros estaduais, aqui é diferente. Vamos dar tudo para ajudar a Inter a alcançar seus objetivos´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Inter de Limeira - Fonte: AV


Nenhum comentário: