sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Zagueiro Reginaldo enche a bola do técnico Wagner Lopes no Botafogo-SP


Um dos reforços do Botafogo, de Ribeirão Preto, para a temporada 2020, o zagueiro Reginaldo, de 27 anos, elogiou o elenco e o estilo de trabalho do treinador Wagner Lopes. Ele foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (17/1), na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz.

``É um grupo jovem e de muita qualidade. Temos ataque bom, qualificado e muito veloz´´, disse o zagueiro, emendando em seguida.

``Antes de acertar com o Botafogo, procurei saber sobre o clube e o estilo de trabalho do Wagner Lopes. Ele gosta de sistema defensivo bem compactado como demonstrou no Atlético-GO no ano passado´´, avaliou.

Reginaldo, que está treinando com o elenco botafoguense há quase 15 dias, participou dos dois jogos-treino: vitória sobre o Batatais por 1 a 0 e empate diante do Uberlândia por 2 a 2.

``Estou me condicionando fisicamente e evoluindo a cada dia com o restante do grupo. Sou zagueiro que procuro estar bem fisicamente. Tanto é que tenho número bem pequeno de cartões por temporada´´, completou o jogador, que assinou contrato até o final de 2020.

Reginaldo tem vínculo até o final de 2021 com o Fluminense, onde começou a carreira. No currículo, o jogador tem passagens por Ponte Preta, Vila Nova-GO, FF Jaro (Finlândia), PSTC-PR e Resende-RJ.

FICHA TÉCNICA

NOME: Reginaldo Manoel da Silva Júnior, Reginaldo
POSIÇÃO: Zagueiro
ALTURA: 1,93
PESO: 84 kg
DATA DE NASCIMENTO: 08/07/1992
IDADE: 27 anos
TIMES: Ponte Preta, Fluminense, Vila Nova, FF Jaro (Finlândia), PSTC, Resende e Fluminense

Nenhum comentário: