sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Mirassol sobe sete garotos que disputaram a Copinha para elenco do Paulistão


Nesta sexta-feira (17/1) foram apresentados no Centro de Treinamento do Mirassol os sete jogadores que subiram da equipe sub 20 para integrar o time profissional do Leão em 2020. São eles: o goleiro Hugo, os laterais Vinicius (direito) e Frank (esquerdo), o meio-campistas Lucas Vital, Kauan e Danilo, além do artilheiro Felipe Micael.


O atacante Felipe Micael, até o momento, é o artilheiro isolado da Copinha, com 10 gols. Animado, ele falou sobre a chegada a equipe profissional para a disputa do Paulistão.

``É momento importante chegar à equipe que vai disputar o Paulistão, ser o artilheiro da Copinha e poder pegar experiência com os jogadores que estão no elenco´´, falou Felipe, que chegou a atuar quatro jogos no profissional em 2019, na Copa Paulista.


O lateral direito Vinicius, que está no Leão desde 2015, e o meio-campo Lucas Vital, analisaram a essa experiência de atuar no Paulistão.

``Essa é uma oportunidade muito boa de fazer parte deste grupo e ter a chance de participar do Paulistão, um dos melhores campeonatos do país. Agora é trabalhar duro para quando surgir uma chance eu possa estar preparado´´, disse Vinicius.

``Será experiência muito importante fazer parte deste grupo que tem jogadores experientes e consagrados. Temos que ouvir, tanto os jogadores como a comissão técnica, aprender e treinar forte para sempre estar preparado´´, disse Vital.

O Leão estreia no Paulistão diante da Ferroviária, dia 24 (quinta-feira), às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: