segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Red Bull Bragantino volta da Argentina com saldo negativo na bagagem


O Red Bull Bragantino ainda não definiu quem será o seu treinador na temporada de 2020. Após a saída de Antonio Carlos Zago, que foi trabalhar no Kashima Antlers, do Japão, a equipe foi comandada pelo interino Vinicius Munhoz nos dois amistosos realizados na Argentina. E o saldo não poderia ser pior. O coube de Bragança Paulista voltou para casa, dias antes da estreia no Paulistão, com duas derrotas na bagagem.

A primeira derrota foi para o Rosário Central por 2 a 1. Já a segunda foi mais doída e o Red Bull Bragantino foi impiedosamente goleado pelo San Lorenzo por 4 a 0.

Em quatro confrontos nesta pré temporada, o Red Bull Bragantino colecionou três derrotas e um empate. Depois da campanha espetacular na Série B do Brasileiro, onde foi campeão e festejou o acesso ao Brasileirão em 2020, a equipe ainda precisa voltar aos trilhos. 



O lateral Edimar minimizou os resultados e garante o Massa Bruta forte na temporada.

``Esses amistosos serviram como preparação para o estadual, do que vamos enfrentar. Os clubes argentinos têm pegada muito forte, marcação muito alta e não desistem de jogadas, eles mantém padrão tático consistente e jogo defensivo muito firme. Nós sabemos que era pré-temporada, temos que nos preparar fisicamente e vejo que estamos evoluindo. A base de 2019 foi mantida e saímos na frente. Temos expectativa muito boa em relação a esse ano que se inicia e não são esses resultados que vão nos desanimar´´, disse Edimar.

A estreia do Red Bull Bragantino no Paulistão será na quinta-feira, dia 23, contra o Santos, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. 



Foto: Divulgação / Bragantino

Nenhum comentário: