domingo, 12 de janeiro de 2020

Em teste para o Paulistão, Botafogo empata com o Uberlândia


No primeiro jogo-treino de preparação para o Paulistão, o Botafogo empatou com o Uberlândia, que disputará a elite do mineiro, por 2 a 2, no sábado (11/1), no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto.


O treinador Wagner Lopes escalou uma equipe em cada tempo, enquanto o adversário manteve a formação considerada titular em grande parte do jogo.

``Vejo que tivemos alguns pontos positivos, mas ainda precisamos evoluir em alguns aspectos. O resultado é o que menos importa em jogo-treino. Estamos treinando muito forte fisicamente desde o dia 26, o que dificulta já que o jogador sente as pernas cansadas. Vamos evoluir até a estreia no Paulista´´, disse Wagner Lopes.

Na etapa inicial, o Uberlândia abriu o placar em chute de fora da área, que desviou na defesa e enganou o goleiro Darley.

O Tricolor quase empatou com Murilo Oliveira, que recebeu de Val, driblou o goleiro e acertou a trave. Val ainda exigiu do goleiro boa defesa após jogada ensaiada de escanteio.

Na etapa inicial, Wagner Lopes escalou o Tricolor com Darley; Val, Reginaldo, Didi e Caíque Silva (Romão); Willian Oliveira e Ferreira; Murilo Oliveira, Murilo Henrique e Diego Cardoso; Gustavo Henrique.

No segundo tempo, o Tricolor atuou com Igor, Caíque Sá, Andrion, Jordan e Romão (Martineli); Edson Junior e Jonata; Ronald, Calabres e Luketa (Everson); Rafinha.

Com essa formação, o Pantera chegou ao empate em boa tabela entre Calabres e Rafinha, que completou para o gol.

O Uberlândia ainda marcou o segundo após a bola sobrar livre na marca do pênalti para Leandro Salino.

O Pantera conseguiu igualar o marcador no fina em uma jogada que passou por Ronald, Caíque Sá e foi completada novamente por Rafinha, que mandou de voleio para a rede.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 10 horas, quando enfrenta o Batatais, no segundo jogo-treino da temporada.




Nenhum comentário: